Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

quarta-feira, agosto 02, 2006

Viva Renalt's!

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existemmomentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

1 Comments:

  • At agosto 03, 2006, Anonymous Anônimo said…

    oi dri!!! tudo bom? eu acho que vc nao quer mais falar comigo é oque eu estou sentindo mas sei lá pode ser que estou enganada pois eu entro no msn e sempre vejo vc online mas vc nen fala comigo... bom eu quero que saiba que ainda amo essa minha irmanzinha e super amigona e morro de saudades todos os dias viu te amo valã vc é uma super amiga que faz muita falta para mim nao vejo a hora de vc vir passar suas ferias aqui no brasil viu bom me manda email me liga faz algo para dizer que ainda sou sua irmanzinha vailã sinto sua falta viu beijos para vc e que o rafa se recupere rapido beijos da sua querida irmanzinha e amigona camis

     

Postar um comentário

<< Home